sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Me, myself and I.

 Izabela Scalon de Almeida, americanense, garota, 17 anos, formada na ETEC Polivalente, técnica em comunicação visual, fotógrafa, designer, triângulos e porcos espinhos, futura caloura, grandes e majestosos sonhos...
 Ou, Zá Scalon, futura estudante de Design Gráfico.




 O Porco Espinho? Surgiu de minha mente e personalidade, durante o primeiro semestre do técnico em Comunicação Visual, na matéria de Teoria da Comunicação (onde todos começam a surtar). Neste tempo, tive que pensar sobre mim, e uma forma e um significado que pudesse me representar, e com isso, criar minha própria logo. O resultado? Este:




  Há quem veja uma Baleia, Pimenta, Foca... mas é um Porco Espinho.

 Triângulos? Todos tem suas formas favoritas (eu acho), a minha é esta, além de ter vários significados para mim.


 O Rei Disse, um desses sonhos. Uma marca? Mas por enquanto um blog, onde possa arquivar e compartilhar o que penso, o que gosto (ou o que não gosto), o que acontece, o bom e o ruim, sonhos e pesadelos, tentativas e estratégias, enfim, tudo. 

 E de tudo isso e mais um pouco, eis O Rei Disse.







                                                                                                                                                           Zá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário