quinta-feira, 4 de julho de 2013

Viva!

 Ok, sei que desapareci, sumi, não dei as caras por um bom tempo, enfim. 
Voltei, sem promessas, mas voltei. O motivo de sumir? Bom, morar "sozinha", em uma cidade a 236km de seus pais, estudar, tentar tirar carta, estudar, trabalhos, viver, anyway, expliquei? 
 Achei no meio desse tempo meu amor, e percebi que fiz a escolha certa, posso me casar já? HAHAHA Design Unesp <3
 Achei minha nova família, achei o que quero fazer para o resto da minha vida,   achei uma vida, achei escolhas, achei problemas, achei soluções.



                                                    Sim, trabalhosos trabalhos.

       
                                                                   A família.


                                                                  A família.



                                                          O que rola em minha vida.


                                       Plô <3, Mussolini, Tactile Design e Lollapalooza.


                                                      Amor da minha vida.


 That's all for a while.
Zá Scalon

Nenhum comentário:

Postar um comentário